quarta-feira, 25 de abril de 2018

Liberdade

Há várias formas de comemorar a liberdade e honrar os capitães de abril. O facto de podermos escolher o rumo da nossa vida, mesmo sabendo que as consequências podem não ser fáceis, é uma dessas formas.

O dia da liberdade foi passado com quem mais amo e com quem mais me ama. Com quem nunca desiste de mim, com todas as minhas qualidades e defeitos. Com quem me vê com olhos de ver e para quem a minha companhia e presença têm um real significado e fazem toda a diferença.

25 de abril sempre!
A ideia era tirarmos uma foto fofa e gira, mas não deu. Nunca dá. Ou um faz caretas, ou o outro vira a cara, ou não lhe apetece... isto foi o melhor que se arranjou :)






Fui apanhada a jogar à bola com o meu filho. E o que eu adoro isto! (not!). Mas ser mãe de rapaz tem destas coisas. Não há cá chá com bonecas, fazer penteados e essas coisas engraçadas! :P
Como o Francisco andava há tempos a pedir para passear comigo de comboio, fiz-lhe a vontade. Fomos os três de comboio e eles adoraram o percurso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores