quarta-feira, 4 de abril de 2018

Até faz sentido!

Há dias tocaram à porta de minha casa mas, quando espreitei pelo óculo da porta, apercebi-me que não conhecia as pessoas e, por isso, não abri a porta.

Eram dois rapazes que queriam convidar a minha família a ir a uma festa da Páscoa, numa Igreja que não consegui identificar.

Estivémos ali um minuto a conversar, se tanto, eu do lado de dentro de casa e eles do lado de fora.

Quando regressei para ao pé do Gonçalo ele perguntou-me intrigado:

"Porque é que não abriste a porta mãe?"

"Que pergunta Gonçalo! Então não sabes que não se deve abrir a porta a estranhos? É perigoso!" - disse-lhe.

"Pois... Mas se nunca abrires a porta a estranhos, nunca vais conhecer amigos novos."

(Fiquei na dúvida se isto seria uma mensagem do universo :) )

1 comentário:

Arquivo do blogue

Seguidores