sábado, 3 de março de 2018

Aceitar


Esta semana que passou foi muito difícil. Posso mesmo dizer que, emocionalmente, foi bastante dura e deixou-me num caco. Obrigou-me a repensar uma série de coisas que já tinha pensado de outra forma. Obrigou-me a deixar ir sonhos que não queria deixar ir...

Foi muita coisa ao mesmo tempo e, talvez por isso, vi-me obrigada a reagir (quando na verdade o que me apetecia era chorar até se esgotarem as lágrimas).

A vida é como é e há que aceitar as coisas como elas são e viver em função disso. Não adianta pensar e remoer no assunto.

Haja saúde e trabalho. (um dia haverá amor também).

2 comentários:

  1. Espero que as próximas semanas se marquem pelos acontecimentos positivos!! 😉 beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão querida Isa. Deus a oiça :) beijinhos e obrigada pela força

      Eliminar

Arquivo do blogue

Seguidores