quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Um snack simples, de fazer água na boca

Eu, como quero acreditar que quase todas as mulheres (convém-me acreditar nisto para não me sentir muito mal) tenho fases de pura gula. É verdade que regra geral sou gulosa por natureza, mas tenho dias em que exagero e em que só me apetece comer chocolates e coisas doces. 

Felizmente na Internet é possível descobrir receitas capazes de satisfazer a nossa gulodice e que, ao mesmo tempo, não são estupidamente calóricas. Como esta, por exemplo.

Só precisamos de maçãs, manteiga de amendoim e frutos secos e pepitas de chocolate. Também podemos variar e salpicar com pepitas de chocolate e côco. Sempre é uma forma de comer uma coisa doce, sem abusar nas calorias!

Foto: Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores