quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Agora somos três

Já aqui o disse mais que uma vez, mas vou fazê-lo novamente: quando criei o blog fi-lo por uma necessidade de partilhar a imensidão de sentimentos relativos à maternidade e ao meu papel enquanto mulher. Eles eram muitos e todos muito intensos. Não foi fácil lidar com todas as novidades e alterações que o nascimento de um filho trouxe à minha vida.

Isto para dizer que, desde sempre, o foco do blog foi, exatamente, este meu papel de mãe e mulher e, claro, os meus filhos (até porque sem eles a existência do blog não faria sequer sentido). A evolução deles, as alegrias que eles me dão, as dores de cabeça :P...

Isto para dizer que o foco não é, nem nunca foi, a minha relação conjugal, até porque isso implicaria falar da intimidade de outra pessoa.

Não obstante isto tudo, já é altura de vos dizer, sem grandes delongas nem pormenores, que, desde há uns meses, lá em casa somos três: eu e os meus filhos. Não o disse antes porque não é um tema de que goste de falar, e só o partilho mesmo porque esta alteração acaba por trazer mudanças significativas na vida familiar e isso poderá notar-se nos posts que escrevo.

E é isto. Estamos todos bem e isso é o que interessa.

2 comentários:

  1. Já tinha reparado... O que interessa é que os meninos estejam bem e os pais consigam ser felizes com essa decisão!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Sofia. Por algum motivo tropecei no seu blog e gastei tempo a lê-lo. Conforme ia avançando, ia identificando-me cada vez mais. Realmente, não há histórias únicas. Temos tanto a aprender e a partilhar com as vidas dos outros. Também na minha casa, um dia, passámos a ser 3. Decerto que se falássemos falaríamos a mesma língua. Deixo aqui o link do meu blog onde, à semelhança deste seu post, assumi que já não éramos 4: https://umafamiliararissima.wordpress.com/2017/08/24/familia-de-regresso/

    Muito obrigada por me ter permitido ler tanto do mesmo que eu vivi e senti...

    Para mim e para si... o melhor está para vir. Um beijinho.

    Andreia

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores