terça-feira, 18 de julho de 2017

Momentos que contam


Adoro ter dois filhos. Por tudo. Porque sim, porque os amo mais que tudo, e porque me conforta a ideia de ter dado a ambos o privilégio de terem um irmão. Contudo, por vezes sinto falta de me poder dedicar mais a cada um deles de forma isolada. Tenho, frequentemente, a sensação de que nunca estou tempo suficiente nem com um nem com outro.

Este sábado foi dedicado ao mais velho. Fomos almoçar os dois, fomos ao cinema ver o Gru e depois fomos ao parque. 

No meio da confusão do dia-a-dia, foi a oportunidade de termos umas horas só para nós, sem stresses, gritos, birras... em vez disso, houve muita risada, palhaçada e companheirismo :) Tenho mesmo que fazer isto mais vezes. Com os dois! Não há nada melhor que isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores