sexta-feira, 5 de maio de 2017

Um dos meus maiores desejos

O Gonçalo e o Francisco estão cada vez mais cúmplices. Se antes era uma coisa que se notava mais do Gonçalo para o Francisco, agora o pequenino também começa a mostrar uma adoração ímpar pelo irmão. Cada vez é mais frequente brincarem juntos e o Francisco rir à gargalhada, daquelas que nos enchem o coração, com as palermices do irmão.

Se quando eles forem adultos esta cumplicidade se mantiver, e eu espero mesmo que sim, aí sim, sentirei que me saí bem enquanto mãe (mesmo que tenha noção que estas coisas vão além da educação que lhes é dada).

Que eles sejam os melhores amigos é um dos meus sonhos, porque o amor de irmão é único e faz milagres!

1 comentário:

  1. É tão bom quando eles são assim. Tenho dois meninos, 8 e 4 anos e eles são tão amigos.
    As minhas colega dizem que com o passar os anos, eles vão-se chatear só de olhar um para o outro. Eu, sinceramente, espero que não, espero que continuem amigos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue

Seguidores