domingo, 5 de março de 2017

É tão, mas tão bom!

Hoje, eram 7h da manhã e já tinha o Francisco a gritar: "Já tá? Já tá?", como quem diz, "toca lá a acordar que já são horas!" Faz isto com a voz mais doce do mundo, que dá pouca, ou nenhuma margem para que nos zanguemos.

Ainda estive na ronha um bom tempo, mas passado uns minutos lá me levantei a custo. Fiz o pequeno-almoço para eles os dois e lá estavam os meus pequeninos, ali, comigo à mesa, a brincarem um com o outro e a comerem.

Um cenário banal, simples, mas que ao olhar para ele me fez sentir uma imensa felicidade. 

Pode haver muita coisa má na minha vida neste momento, mas temos todos saúde e tenho isto. E quando se tem uma coisa destas, dois filhos lindos, com saúde, chega a ser pecado me queixar <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores