terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mommy and me


A minha mãe faz anos hoje e merece a melhor homenagem do mundo pela mãe formidável que é.

A mãe que sou hoje - e, não sendo perfeita, considero-me uma boa mãe - a ela o devo. Foi graças a ela que aprendi o que é a capacidade inesgotável para amar os filhos. Foi também ela que me ensinou o que é a dedicação incondicional a eles e o que são "mimos de mãe". Aqueles que só uma Mãe com "M" grande consegue dar. Que vêm carregados do mais puro amor. Do altruísta.

Sinto-me uma sortuda enorme por ter tido, e continuar a ter, o "amor da minha mãe". Um amor único, insubstituível e inegualável.

Parabéns mãe!

Que festejes muitos aniversários, com saúde, porque preciso (e os teus netinhos também) muito de ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores