terça-feira, 5 de julho de 2016

Decididamente, tenho um "Drama King" cá em casa!

Acabámos de rezar e diz-me o Gonçalo:

"Mamã, podes pediê a Jesus pâia me fazêi passái o dói-dói no baço (braço)?"

(tem um corte minúsculo)

"Não devemos chatear Jesus com essas coisas. Jesus tem mais que fazer. Só se for importante." - respondi.

"Mas dói muito!"

"Deixa ver." - e puxei-lhe o braço para ver melhor, não fosse ser uma coisa mais feia do que me tinha parecido. Mas o que vi foi mesmo um arranhão com um milímetro. Contudo, ao lado, pareceu-me ter visto um alto e por isso comecei a pressionar aquela zona.

"Aiiiii!!! AAAiiiiiii!!!!" - começou ele a gritar.

"Gonçalo, não te estou a tocar no arranhão, mas sim ao lado."

Ele olhou para mim, fez um sorriso malandro e meio comprometido e respondeu:

"Ah pois é!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue

Seguidores